Sorteio Cachecol e Headband

Olá pessoal vamos iniciar o sorteio com produtos da KekaMania.com.br, tenho certeza que vocês vão adorar, mas para participar tem que seguir as regrinhas.




1 Cachecol de pompom em tons marrons com brlho
1 Headband em tons marrons com flor perola

Regras
- Seguir o blog Keka Mania      *obrigatório
- Morar em território nacional
- Preencher o formulário abaixo


Chances extra:
- RT frase "Quero ganhar o sorteio da @keka_mania (www.keka-mania.blogspot.com)"
- Se increver no canal do youtube clique aqui
- Divulgar sorteio em seu blog
- Divulgar o sorteio no facebook

O sorteio começa hoje, dia 17/01 e acaba dia 20/02.
A sorteada terá o prazo de 48 horas para responder meu e-mail, caso contrário será efetuado um novo sorteio com as mesmas participantes.


Beijos e boa sorte!!!

Comentários

  1. bom dia! seus trabalhos são maravilhosos gostaria de compartilhar, minha mãe já faz um pouco de croche ela fica admirando seus trabalhos mas o pior ela tem dificuldade em suas mãos mas mesmo assim ela faz keka como faço para receber suas receitas de croche para ela fazer passo a passo aqui esta meu email para vc me escrever desde já te agraço parabens pela suas mãos de fada professorakellycamargo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá muito obrigado, pelo seu comentario ele é muito importante para mim.

Postagens mais visitadas deste blog

Toalhinhas e porta escova de dente